5 dicas de venda para aumentar suas vendas


Separamos cinco dicas de venda para ajudar você a aumentar suas vendas que servem para qualquer tipo de negócio. Elas são eficazes para ações online e tradicionais de marketing offline. E eles não vão custar nada para implementa-las.

1. Promover uma coisa de cada vez

 
Promover apenas um produto ou serviço de uma vez. Pois se o cliente tiver varias opções de compra iram ficar em duvida e não se decidir em fechar o negócio de imediato.

Evitar promoções que obrigam o cliente a fazer escolhas, alguns não serão capazes de fazer uma escolha clara vão evitar o risco de fazer uma escolha errada, fazendo nenhuma escolha - e você perde a venda que você já teve.

Você pode desenvolver promoções separadas para cada produto ou serviço que você vende ou pode combinar diversos produtos e serviços em um pacote por um preço. Mas sempre fazer a sua decisão de compra do cliente em perspectiva um simples "sim" ou "não". Ela produz o número máximo de vendas.

2. Divulgue seu maior benefício

Qual é o maior benefício que você oferecer aos clientes? Esse benefício é o seu mais forte apelo de venda. Use-o para atrair clientes potenciais para a sua mensagem promocional.

Declare seu maior benefício no título de seus anúncios. Coloque-o na primeira frase de suas cartas de vendas. Incluí-lo em um título no topo da sua página web. Use-o como a abertura de suas promoções de áudio ou de áudio e vídeo. Liderando imediatamente com o seu maior benefício capta a atenção do seu cliente em potencial e fornece uma razão convincente para continuar a ler ou ouvir a sua mensagem.

3. Personalizar a sua abordagem

Mais pessoas vão comprar de você quando eles sentem que você está falando diretamente com eles sobre suas necessidades individuais. Desenvolver versões customizadas de sua mensagem de vendas para atender os interesses específicos das perspectivas de cada mercado alvo. Use a linguagem e o estilo das perspectivas de cada mercado para comunicar a sua mensagem para eles.

É fácil de usar versões diferentes de sua mensagem de vendas quando você controlar quem quer atingir. Mas como você pode personalizar seu site para apelar a perspectivas de um mercado sem perder o apelo a outros tipos de clientes que acessam seu site?

É uma maneira de criar páginas web especiais para as perspectivas de cada mercado alvo que você quer atingir. Personalizar o conteúdo de cada uma para apelar para as perspectivas do grupo. Em seguida, adicione um link para cada uma dessas páginas especiais em sua página inicial.

4. Crie uma boa chamada

Os profissionais de marketing costumam descrever o seu produto ou serviço com palavras como: "É rápido, fácil e barato". Mas uma descrição específica de como é rápido, como é fácil e como barato vai gerar mais vendas.

Por exemplo, uma declaração geral como, "Nossos clientes obter mais vendas", é maçante. Não produzirá vendas. Substituí-la por uma declaração específica como, "A maioria dos nossos novos clientes desfruta de pelo menos um aumento de vendas de 17 por cento no primeiro mês". Esta declaração cria emoção. Ela motiva perspectivas para se inscrever agora para que eles possam começar a desfrutar desse aumento de 17 por cento em suas vendas.

5. Dramatizar Sentimentos

Os clientes costumam comprar por impulso, e não lógica. Eles baseiam sua decisão de compra sobre a forma como eles se sentem sobre o seu produto ou serviço. Criar um desejo sobre o uso de seu produto ou serviço e você vai aumentar suas vendas.

Revise seus anúncios, cartas de vendas e páginas da web para dramatizar as recompensas emocionais do seu cliente vai ter ao usar seu produto ou serviço. Use figuras de linguagem vivas para ajudá-los a se imaginar já desfrutando desses benefícios. Por exemplo, um planejador financeiro poderia descrever o que se sente para desfrutar de um estilo de vida afluente sem dívida.

Cada uma destas cinco dicas de venda vai ajudar a aumentar as suas vendas. Eles produzem resultados imediatos. E eles não vão custar nada para implementar.

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