Seja Grande, Pense Grande

Porque os brasileiros reclamam das dificuldades, mas quando aparece uma boa oportunidade, não aceitam ter que investir uma pequena quantia em dinheiro ?

Gastam muito mais com supérfluos e ficam presos a essa “coisa” de quê carteira assinada é tudo. Investem dinheiro para participar de processos seletivos, mas não investem num próprio negócio.

Aí assinam sua carteira com um mísero salário mínimo e mandam você correr atrás das comissões. Oito horas de trabalho por dia, em grande maioria trabalhando nos finais de semana, tendo que aturar chefe, metas, cobranças…Sendo que você poderia estar trabalhando pra você mesmo, ganhando muito mais e trabalhando muito menos. Fora liberdade e tranquilidade.

De onde vem essa “coisa” ?

Simples.”A razão primária para pessoas procurarem a segurança num emprego é por que lhes é ensinado isso em casa e na escola…depois com a carga das dívidas, eles precisam se agarrar ainda mais aos seus empregos, ou “segurança profissional”,apenas para pagar suas dívidas.Nós vamos a escola para aprender a trabalhar duro por dinheiro. O emprego é realmente uma solução de curto prazo para um problema de longo prazo.“Robert Kiyosaki

Veja esse vídeo de Robert Kiyosaki:
http://video.google.com/videoplay?docid=-4203951033463522486&hl=en

Fracasso x Probabilidade

No início,sua chance de erro e de acerto é de 50% cada. A medida que você age, essas proporções irão se alterar em função das suas escolhas.

Veja esse exemplo:
http://www.bancadodavid.com.br/historia.php

” A vida é dura pra quem dá mole !”
Mire-se nesse exemplo do David: Just do it! (Apenas faça!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...