Lei da reciprocidade em vendas


Seja na vida pessoal ou profissional, a lei da reciprocidade é algo que funciona muito bem. Se você faz algo por alguém e isto é recíproco, as duas partes evoluem com esta atitude e as coisas tendem a dar certo.

Assim funciona com as vendas. Se você se empenha para oferecer o melhor para o seu cliente, ele com certeza fará o mesmo visando contribuir para a negociação com você. É a reciprocidade fazendo seu papel e melhorando o relacionamento entre vendedor e cliente.

E você, o que tem feito para despertar em seu cliente o desejo de ser recíproco? Você precisa dar o primeiro passo. Faça isso com seu cliente potencial. Traga algo de valor, apresente alguma oportunidade, mostre que você está ali para ajudá-lo.

Proponha soluções que tragam resultados. Transforme a vida das pessoas para melhor e os seus clientes colocarão você como referência de vendedor no competitivo mercado. Reciprocidade é isto. É a troca em prol do sucesso de ambos.

A reciprocidade em vendas sempre deu bons frutos para quem pratica. Boas vendas e que a reciprocidade seja uma constante na vida do vendedor de sucesso. Um forte abraço e até breve!

Quer vender mais imóveis? Matriculas abertas para o curso online “Universidade do Corretor: Alta Performance em Vendas de Alto Valor”. Conteúdo focado no mercado imobiliário, Flexibilidade de dias e horários, certificado, ambiente virtual e muito mais. Utilize o bônus 203010 para obter 25% de desconto (desconto oferecido em parceria com o site Publicidade Imobiliária). Acesse www.cursosparacorretores.com.br/ead, conheça o curso e matricule-se!

Acesse www.andrevinicius.com, para ter acesso a textos de vendas, desenvolvimento pessoal e marketing digital, além de participar de nossos QUIZ Interativos e conhecer as soluções que disponibilizamos para profissionais de vendas.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...