Como fazer um folheto informativo para vender mais

 Para vender mais é preciso comunicar, se os seus consumidores não sabem o que está acontecendo no seu negócio, ele não despertará nenhum interesse. Saiba como fazer um folheto de maneira fácil e criativa.

Para vender mais é preciso comunicar, se os seus consumidores não sabem o que está acontecendo no seu negócio, ele não despertará nenhum interesse. Muitas vezes, basta uma simples ação para ser lembrado. Mantenha seus clientes sempre informados sobre as novidades de sua empresa.

Utilizar um folheto informativo é uma maneira prática de se comunicar com seus clientes. Não é preciso fazer um alto investimento. Você pode utilizar modelos prontos do portal Office e inserir facilmente as informações do seu negócio, como promoções, por exemplo.

Noportal Office você encontro modelos prontos de folders e folhetos, basta escolher o que melhor se adapta ao tipo de comunicação que você deseja fazer e baixar o documento gratuitamente. Confira algumas dicas e ideias para utilizar de maneira criativa um folheto informativo: 

Promoções chamam a atenção em qualquer época do ano, aproveite para analisar o seu estoque com as ferramentas do Excel e faça uma queima dos produtos que estão mal expostos em sua loja. Utilize os folhetos para demonstrar aos clientes as vantagens do que você vende.

Se você trabalha no ramo de serviços, por exemplo, esteja sempre atento às oportunidades de oferecer serviços agregados. Utilize os folhetos para entreter seus clientes enquanto eles aguardam para serem atendidos com informações sobre as novidades oferecidas em sua empresa. Um serviço a domicílio, por exemplo, pode conquistar um público diferenciado.

Folhetos são uma ótima maneira de incentivar o consumo de seus produtos ou serviços.

Se você vende alimentos, distribua receitas criativas aos seus clientes.

Se você tem uma academia, por exemplo, ou um salão de cabeleireiro, dicas de beleza certamente agradarão seus clientes.

Por: Pensando Grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...