Corretor de Imóveis"A mellhor forrma de divilgar seus imóveis na internet"

Nova versão da Rede Colibri

 

Neste fim de semana todos os clientes da Rede Colibri foram atualizados gratuitamente para a versão 3.0 de nosso sistema. Esta versão inclui diversos aprimoramentos, onde as maiores mudanças são no cadastro e busca de imóveis - que agora são organizados por categoria e campos específicos de cada tipo de imóvel – além de contar com suporte para cadastro de lançamentos. Além disso, os sites imobiliários contam com design mais moderno, páginas com layout diferenciado para lançamentos, busca de imóveis melhorada otimizações para o Google.
Principais Novidades

Novos sites, mais modernos e  fáceis de navegar.

Agora você pode adicionar lançamentos, com galeria de fotos, características de todas as unidades, logotipo do empreendimento e texto do anúncio.

A busca ficou mais inteligente. Além de organizada em categorias (Venda, Locação, Lançamentos, Temporada), está mais fácil pesquisar imóveis de tipos diferentes ou em diferentes regiões.
SEO (Otimização para Mecanismos de Busca)

Para que seu site tenha mais chances de ser encontrado pelo Google, nosso sistema otimiza para que o nome e localização de imóveis estejam no título e endereço de todas as páginas de seu site, aumentando o número de palavras-chave disponíveis.

O site também gera listagens de imóveis por região com o objetivo de ajudar ao Google a descobrir em quais regiões você trabalha e possui imóveis disponíveis.
Painel de Administração

O sistema ficou ainda mais fácil de usar. Basta escolher uma tarefa no menu para anunciar imóveis e criar seu próprio site em questão de minutos.
Ainda teremos mais novidades e ajustes a serem lançados nos próximos dias, portanto fique atento ao nosso blog.
Relembramos que em caso de dúvidas com relação ao uso da nova versão, entre em contato através de suporte@redecolibri.com.br, e para sugestões de mudanças para as próximas versões, através de sugestoes@redecolibri.com.br.
Se você ainda não é um cliente Rede Colibri, você pode testar a nossa nova versão por 30 dias gratuitos agora mesmo, basta escolher um dos planos em nossa página de planos.

Por Henrique Alves (Desenvolvedor da Rede Colibri) 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...