Como atender um cliente chato

PARA TODOS OS QUE TÊM DE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...
 

Aprenda com a funcionária da GOL !
"Destrua" um ignorante, sendo original, como ela foi:

Uma funcionária da GOL, em Congonhas-SP, deveria ganhar um prêmio
por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve
que lidar com um passageiro que, provavelmente, mereceria voar junto com
a bagagem....

Um vôo lotado da GOL foi cancelado (por razões óbvias !).

Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma
longa fila de passageiros.

De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:

- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe !

A funcionária respondeu:

O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que
atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando
pacientemente na fila.

Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo !

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos
na fila ouvissem:

   Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no
microfone anunciando:

   Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor ? (a sua voz
ecoou por todo o terminal).

E continuou:

   Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve
estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então
puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão
da GOL obrigada !

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

   Eu vou te foder !

Sem recuar, ela sorriu e disse:

   Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso, vai ter que esperar
na fila.....

Texto retirado da Internet


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